terça-feira, 29 de maio de 2007

Hum...


O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu..!


Eu te amava e te amo e o meu amor você não via...



"Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"





se o amor fosse gelo eu daria-te um iceberg




Há erros que cometemos
Verdades que nao conhecemos
Entre erros e verdades
Encontrei VOCE....
Talvez voce seja meu
maior erro....
Mais a minha unica
verdade é que eu..........
......AMO VOCE!!!!!!!!!!





Quem já conheceu a Lua jamais se contentará com o brilho de uma pequena estrela...




lembre-se que o importante é beijar na boca e ser feliz..



Se amar-te fosse um pecado eu seria pecador mas será que não entendes que eu te AMO



Se eu fosse morrer amanha eu morreria feliz por ter te conhecido antes de morrer


Se amar nao ame com ignorancia, pois o amor é como sono suave e intenso.

Nenhum comentário: