segunda-feira, 28 de maio de 2007

De onde surgiu você?






De onde vem você, que roubou meu coração?
E sei que trazes muitas estrelas no olhar
De onde surgiu você dando-me a sensação.
De que quando desaparece, mais venho a te desejar

Fazendo-me arder toda em emoção,
Embora não te conheça na realidade
Sinto dar-te um beijo com sabor de saudade,
Que me devolve aos sentidos enorme paixão?

Que charme é este que me faz acender,
toda minha alma em grande clarão
E me dá vontade de em teus braços estar,
Mas bem amarrada para não te soltar?

Olhos misteriosos, muito bem escondidos,
Que só faz aumentar meus sentidos,
Da beleza deles e de sua vastidão,
Que penetra em meu ser qual canção.

Quem é você que em todo e qualquer momento,
não me sai de dentro do pensamento
Fazendo-me tantos sonhos criar,
Que chegam até a me desorientar?

Diga-me de onde surgiu você,
que não sei dizer nem como e nem porque...
Tornou-se a maior razão do meu viver,
A ponto de quando some em nada graça eu ver.

Só pode ser do céu, para mim um presente,
mas não sei se para você o sou também.
Só vejo mesmo que quando está ausente,
Trago uma sensação de vazio e não a preenche ninguém...

Nenhum comentário: